Pesquisar

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sei lá, deu uma louca vontade...




Hoje acordei meio dolorida, meio sei lá... Mas sabe, às vezes é preciso tantas coisas para vermos a nossa real situação diante do mundo... Engraçado é que não tive um dos melhores sonhos, mas mais engraçado ainda é que quando acordei não me preocupei... Realmente não me importei... E pra quem me conhece sabe o quanto sou fissurada nos meus sonhos, posso ficar horas e horas procurando significados neles... Sei também que os sonhos são a manifestação dos nossos desejos mais profundos, então fica a pergunta:"Eu tava desejando aquilo que eu sonhei na noite passada?" Vai saber... Se os homens dizem que não conseguem entender as mulheres, imagine eu que sou mulher... Fico feliz com coisas pequenas, procuro estar sempre bem para poder ajudar meus amigos... Sabe, gosto de ajudar... Me entristece ver alguém que estimo muito sofrendo ou triste por qualquer que seja o motivo... Nem sempre posso estar ao lado, mas, para quem me conhece e sabe, fico preocupada, fico na torcida de que tudo acabe bem, que tudo dê certo... Claro, como qualquer leonino(a) gosto de atenção, meus amigos que o digam. Mas isso não quer dizer que eu não saiba dar atenção às pessoas que me cercam...


Outra coisa: Por favor, não me julgue se não me conhece. Afinal só podemos dizer alguma coisa sobre algo ou alguém se o conhecemos...

Gosto de ser útil aos outros, mas melhor do que ser útil é ser necessário...
Se você é útil as pessoas precisam de ti uma única vez, mas se você é necessário elas vão precisar de você SEMPRE!

[dedicado aos queridos amigos que me conhecem e os que eu ainda não conheci ]




3 comentários:

  1. Leoninos, sempre querem estar no centro das atenções... eu sei disso, e como sei...kkk

    ResponderExcluir
  2. O engraçado é que nós duas somos leoninas... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. eu tbm sou um leonino puro como se diz, e não gosto de aparecer... exceção á regra eu acho... kkkkkkk

    ResponderExcluir