Pesquisar

sábado, 15 de setembro de 2012

Orelhas ...



Desde já quero declarar o meu Amor pelas Orelhas que por algum motivo desconhecido neste vasto planeta me atraem muito!Durante minha infância adorava beijar a orelha do meu pai e puxar a do meu tio(Risos), na escola era a maior bagunça para escolher o  "orelhudo", minha orelha é mais ou menos "normal", mas ultimamente existem orelhas que me chamam extremamente a atenção,Talvez seja por isso que eu gostava do pernalonga além de seu charme e esperteza  suas longas orelhas me atraiam bastante.

" Orelhas tão estranhas , através delas é que podemos ouvir a poesia das palavras , vibração de uma canção, o nosso tão sonhado "eu te amo", as velhas mordidinhas que te faz arrepiar, as orelhas  são tão sensíveis , tão meigas, basta um leve toque e elas transmitirão uma vibração que irá alastra-se pelo corpo inteiro"...

Obs:"Dedico inteiramente as minhas grandes amigas  e especialmente a você Cereja"



Nenhum comentário:

Postar um comentário