Pesquisar

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Alucinação - Ls Jack

Era pra ser um texto, mas acordei com essa música na cabeça. Para aproveitar vamos lá...



Alucinação
LS Jack

Nesse esquecimento
Um pressentimento
Rola aqui por dentro
Sempre me dizendo
Que a saída acabou de sair
Não te esqueceu e só falava assim

Ser humano é ser afim
Agora quem vai olhar por mim

Quando a minha dor
Me acordar bem cedo
Dizendo em outdoor
Um dia eu te pego
Cê pode até correr
Eu já estou dentro de você

Vejo claramente
Nebulosamente
Paranoicamente
Mente a sua mente
No que você sente
Paralelamente
Tão de repente que parece ser

Ser humano é ser afim
Agora quem vai olhar por mim

Preciso precisar
Preciso ser preciso
Preciso relaxar
Preciso do meu vício
Preciso encontrar
O fim do precipício, eu sei


Nenhum comentário:

Postar um comentário