Pesquisar

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Queria Agradecer...



Por todas as vezes que você esteve lá pra me levantar quando eu caí.
Por todas as vezes que você disse palavras duras sabendo que naquela hora eram elas que eu precisava ouvir.
Por todas as vezes que você ficou em silencio e ouviu todos os meus lamentos.
Por todas as vezes que trocamos palavras mudas, sabendo que dize qualquer palavra não seria necessário.
Por todos os momentos dedicados e tempo perdido comigo.
Por tudo que você fez para que eu crescesse como pessoa.
Queria agradecer por ter se distanciado, sabendo que naquele momento eu precisava apenas de mim.
Por mesmo distante ainda torcer por minhas realizações.
Queria agradecer...
Quero, simplesmente, Agradecer por você existir e fazer parte de minha Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário