Pesquisar

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Falta do que fazer... Mentira...


Como diz o nome da postagem Falta do que fazer... Mas nem é... É que hoje eu queria postar alguma coisa legal, mas to sem ideias... Mentira, tenho um monte de texto pra postar, mas não é hora, é lugar, mas não é hora... Queria postar alguma coisa divertida, mas sei lá, esse meu sei lá um dia me mata... rsrsrsrs...

Tem dias que a gente acorda com aquela Animação com A maiúsculo, tem outros que a disposição nem chega perto da gente e tem outros dias que você fica naquele estado de letargia... Acho que o meu caso é esse terceiro... Dormi tanto hoje a tarde que fiquei admirada... Ah quanto tempo eu não dormia assim? Isso não vem ao caso (né Pêssego? rsrsrs) Tenho trabalhado num texto e espero poder postar logo. Ainda não terminei, tá meio verde,sabe? Mas, realmente, espero terminar logo...

Quer saber de uma coisa? Acho que no próximo post vou colocar um texto meu, ou será que é melhor não? Aaaahhhhh sei lá (e olha o sei lá de novo... ^_^)

Falta do que fazer dá nisso... Mas eu tenho tanta coisa pra fazer... Aaaahhhhh!!!!!!  Quer saber? Aaaahhh Esquece....

O feriadão tá ai e eu to sem planos... AMOOOOORA SOCOOOOOOOOORRRO... Mas quer saber? Vou cuidar das minhas responsabilidades e se sobrar um tempinho post alguma coisa aqui, se não deixa pra segunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário