Pesquisar

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PERFUMES, FRAGRANCIAS E AROMAS

Um dia estava saindo da faculdade com uma amiga quando senti um perfume que me acompanhou durante a adolescência. Dai começamos uma discussão sobre esse assunto. Eis o que digo sobre perfumes, fragrâncias e aromas...
Cada pessoa tem seu perfume, aquele que marca aquele que sempre faz a gente lembrar. O perfume que lembra aquele amor do passado, as boas recordações... Há aquela fragrância que te enjoa... Pois é... Lembro sim de perfumes marcantes em minha vida... O perfume de jasmim de uma amiga, é ela tinha cheiro de flor, acredito que ainda tenha... Minha mãe tem cheiro de amêndoas doces (deve ser por causa do óleo corporal que ela usa devaneios), meu pai, meu pai tem cheiro de lavanda, alfazema... Meu irmão, ah meu irmão já trocou tanto de perfume que eu não saberia dizer, mas acho que agora ele exala a fragrância de frutas vermelhas... Ai de repente, do nada me vem à memoria um perfume amadeirado, um perfume inconfundível que me faz suspirar e sorrir sem ver nem pra quê...
Sei apenas que cada um tem seu perfume, seu aroma, sua fragrância singular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário