Pesquisar

sábado, 4 de agosto de 2012

LABIRINTOS <> DUVIDAS

--------------------------------------------------------------------------------
É tão estranho essa sensação que tudo está fora do lugar,pensamentos inconstantes. Poderia passar mais vinte anos e talvez ainda não entenda o que realmente esta acontecendo com a minha vida, depois de tantos desafios superados, o  único desejo que resta-me é uma solução , uma resposta.Os sentidos misturam-se constantemente , oh céus!! Quem poderá mostrar-me a saída deste labirinto da incerteza ?! Perguntas, desejos , vontades e mais perguntas ...
Nada se encaixa , há dias que realmente não sei , sol ou lua ?, talvez seja um eclipse passageiro que veio apenas aquecer os corações solitários e dar-lhes um pouco de alegria,mesmo que  custe minha felicidade ,ilu-dilos com minhas mascaras, se é que ela  realmente exista, assim como os fantasmas da eternidade,acredito que a busca pelo conceito da descoberta irá custa caro aos olhos alheios,os reflexos me acalmam solenemente.Descobertas são apenas desafios ou desafios são apenas descobertas?
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário