Pesquisar

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cansei...


Cansei...!
Cansei de ser a boa menina...
Cansei de ser a boa mulher...
Cansei, simplesmente, cansei...
Quero gritar
Quero voar
Quero subir bem alto e me jogar...
Não tenho asas
Quero mergulhar...
Cair do precipício e chegar ao mar...
Cansei!
Cansei de ser muralha
Cansei de ser escudo
Cansei de ser muro...
Quero que caia essa muralha..
Quero ser livre
Quero chorar feito criança
Quero colo de adulto...
Quero ser humano...
Quero poder sonhar...
Cansei!
Cansei de tudo...
Cansei de mim mesma...
Cansei de ser assim...
Cansei de me ver no espelho
Cansei das mascaras em mim...
Quero que acabe o mundo
Quero morrer pra mim...
Quero quebrar esse espelho
Quero destruir esse reflexo mentiroso...
Quero que caia essa máscara maldita...
Cansei...
Apenas Cansei de ser assim...

Um comentário:

  1. às vezes é bom nos livrarmos das máscaras e, por um pequeno momento que seja, sermos nós mesmos. Ou será que não? Será que não é mais difícil sermos nós mesmos do que usarmos as máscaras? Estou realmente encantado com o blog de vocês. Ainda não deu pra ver tudo, mas vou ver!

    ResponderExcluir