Pesquisar

sábado, 25 de agosto de 2012

Hoje é dia...

Hoje é dia...
É dia de ser feliz...
É dia de cantar...
É dia de abraçar...
Hoje é dia de deixar a tristeza lá fora...
Hoje é dia...
Hoje é dia de dizer ao seu amor: "Eu te amo!"
Hoje é dia de dizer aos seus amigos: "Obrigada por fazer parte de minha vida!"
Hoje...
Hoje é dia...
Todo dia é dia, mas comecemos com o hoje...
Por que não dizer: comecemos com o agora...





"Hoje acordei com uma vontade de ser feliz. Dizer aos meus amigos obrigada. Agradecer os momentos dedicados. As hora felizes e nem tão felizes assim. Afinal a vida é cheia de altos e baixos. Deixemos os baixos pra lá e vivamos os altos. Respiremos a felicidade, a cumplicidade e o companheirismo. Hoje acordei... Hoje acordei pensando em você que agora lê esta mensagem. Você que, quando parecia que nada ia dar certo em minha vida, me fez ver que eu ainda podia e posso lutar. Hoje acordei com vontade de dizer obrigada. Agradecer a Deus por todos que estão ao meu redor, em especial você. Hoje... Hoje acordei com vontade de ser INFINITAMENTE FELIZ!"
 




É tão bom ver as pessoas que amamos felizes. É tão bom proporcionar felicidade aos outros... Somos humanos e, às vezes, escorregamos... Somos passíveis de erro...  Mas mesmo assim... Quero proporcionar a você que agora lê essa mensagem, muita felicidade... Quero te causar dor de barriga de tanto rir das minhas palhaçadas... Quero te fazer chorar, chorar de tanto rir com minhas besteiras... Pois é, quero te fazer feliz com esse meu jeito todo desembestado de ser...




Afinal:

"A felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude estão ausentes. Abrange uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem, ainda, o significado de bem-estar espiritual ou paz interior."


SEJAMOS FELIZES APESAR DOS OBSTÁCULOS QUE TEMOS NO CAMINHO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário