Pesquisar

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tempo...



É engraçado como o fator tempo está sempre presente. É engraçado que ele seja parte importante de nossas decisões: "Preciso ver se tenho tempo pra isso". Pois é... Não é que eu não tenha tempo, é mais uma questão de prioridades. Tenho muitas coisas pra fazer e tenho que organizar o tempo para me dedicar a essas coisas. O blog é muito importante pra mim, mas,e isso é duro dizer, vou passar a postar menos, me dedicar a essas outras coisas, principalmente no que diz respeito a faculdade. Muitos trabalhos pra fazer e entregar, não que não dê pra conciliar, mas.... Um detalhe relevante: não vou deixar de postar, vou apenas fazer isso com menos frequência...

NÃO É QUESTÃO DE CORRER ATRÁS DO TEMPO E SIM ANDAR AO SEU LADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário