Pesquisar

domingo, 21 de outubro de 2012

Cansado... Me sinto cansado...


Cansado... me sinto cansado... Tanto que já vivi... Tanto que já vi... Eu só queria encontrar um lugar para poder descansar... Poder dormir um pouco mais... Sem me preocupar... Eu não sou um super-homem... Sou tão humano quanto qualquer um... Estou tão cansado que poderia dormir uma eternidade... Sou apenas um homem a procura de si mesmo... E essa constante procura é cansativa... Devo ter vivido mil vidas... Devo ter travado mil batalhas... Me sinto tão cansado... Exausto de  querer me encontrar... Como disse uma vez Clarice: "Perder-se também é caminho." Devo ter me perdido em algum momento no tempo... Em algum lugar desse vasto labirinto chamado Vida... Me sinto cansado... Quero apenas encostar minha cabeça no travesseiro e dormir... Um sono de mil anos... Um sono de mil vidas... O descanso de mil batalhas... Sou apenas um homem a procura de si mesmo... Um homem cansado... Um homem que precisa do repouso dos justos... Sinto que, talvez, meu descanso esteja próximo... Sinto que, talvez, ela esteja chegando para me abraçar... O frio da noite é, talvez, aconchegante para um homem cansado como eu... Me sinto cansado... Apenas Cansado...

Ao  som de   It's not easy

Nenhum comentário:

Postar um comentário