Pesquisar

domingo, 14 de outubro de 2012

Diálogos...

- Por favor...
- Não!
- Mas nós podíamos...
- Eu já disse que não...
- Por que? Por que é tão difícil você aceitar o meu pedido?
- Porque eu sei das consequências. E não quero que você se chateie.
- Como você tem tanta certeza que vou me chatear?
- Eu sei que vai.
- Por faaaavooooorrr...
- Não e ponto final.
- Por que? Não pode ser só por isso. O que houve? Antes você queria tanto, nunca negava meu pedido. Sinto tanta falta...
- Eu sei... Mas você tem que entender... Pode me pedir qualquer coisa menos isso.
- Não quero qualquer coisa. Qualquer coisa não vale. Por favor...
- Não! Já chega! Não dá mais! Pára de me pedir. Você sabe que quando tomo uma decisão, por mais dura e difícil que seja, vou até o fim. Pare, por favor.
- Ok! Eu paro, por agora eu paro. Você disse que eu podia pedir outra coisa menos essa, né?
- Sim.
- Ótimo! Já que vou parar, por enquanto, vamos tomar um sorvete?
- Claro! Espera aí! Como assim "parar por enquanto"?
- Esquece, vamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário