Pesquisar

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Olá!

 Olá. Prazer, como vai? Como está sendo seu dia? Bom? Espero que sim. Bem, você deve estar se perguntando quem sou eu. Bem, sou alguém que, e basta apenas saber isso, se importa com você. Se está bem, se não está. E a vida, como anda? Corrida como sempre? Cheia de compromissos inadiáveis? Ah como eu queria que você relaxasse um pouco mais, aproveitasse mais os momentos de descontração. Mas, infelizmente, não posso obrigá-l@ a esse tipo de comportamento. Mas, sabe, posso torcer por você. E, a cada vitória, vibrar. E, a cada queda, oferecer minha mão. Caríssim@, posso, às vezes, não estar por perto fisicamente, mas saiba que sempre estarei, mesmo de longe, torcendo e me preocupando com o seu bem-estar. Meu nome? Isso não importa... Tenha um excelente dia. E, ah, caso não esteja trabalhando, procure descansar, mas descansar mesmo.


,
De quem muito lhe admira,
Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário