Pesquisar

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Falta do que fazer... nem tanto (3)

Eu nem sei se deveria estar aqui, mas algo me diz que eu deveria estar. São tantas coisas para resolver. Um milhão de coisas. Se A. estivesse aqui do meu lado diria: "vou te chamar de 'garota das mil coisas pra fazer.'" e a gente ia rir muito; mas sei lá. Eu deveria estar estudando, lendo um bom livro, vendo um filme; curtindo um pouco a noite sabe. Mas não, eu estou aqui, trancada nesse quarto digitando esse texto que não vai me servir de nada. Tenho que fazer mil coisas, mas cadê a coragem? Essa é fácil de responder: 'a coragem foi dar uma voltinha e vai demorar pra voltar, curta a preguiça.' JUUUUUUURAAAA que eu vou fazer isso. 
A consciência não vai deixar. Até consigo ouvir  a voz de N. dizendo 'é nisso que dá deixar tudo pra ultima hora' e eu fazendo aquela cara de 'eu sei, eu sei; vou tentar não fazer mais isso'. Quer saber de uma coisa? Vou tomar um bom banho, ouvindo uma boa música; vou tomar um chá daqueles e, ainda ouvindo música, começar a trabalhar que é o melhor que eu faço. Se a coragem voltou? Acho que ouvi alguém bater na porta, será que é ela?

2 comentários: