Pesquisar

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dual - partes de mim II



Parte de mim quer fugir...
Parte de mim quer se esconder de tudo e de todos...
Parte de mim é covarde e não enfrenta os problemas de frente...
Parte de mim quer apenas se esconder debaixo das cobertas e fingir que nada está acontecendo...
Parte de mim quer que o mundo exploda, mas tem medo que isso realmente aconteça...
Parte de mim não suporta a ideia de brigar, lutar, guerrear e por isso se sente covarde...
A outra parte de mim não gosta da ideia de fuga...
A outra parte de mim não quer se esconder, ao contrario, quer se expor de todas as formas...
A outra parte de mim tem uma coragem de leão e quer enfrentar os problemas de peito aberto...
A outra parte de mim não suporta a ideia de se esconder e fingir que as coisas não estão acontecendo...
Essa outra parte de mim ama o mundo onde vive e teme que ele seja destruído...
Essa outra parte de mim quer estar lá: brigando, lutando, guerreando por seus ideais e por seus sonhos...


“Duas partes de um único ser em eterna contradição.
O espelho, diversas vezes, mostra a vontade das duas partes.
Mas qual prevalece?
Difícil resposta...”
“Sou composta de partes que lutam entre si...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário