Pesquisar

domingo, 9 de dezembro de 2012

Cartas ao vento - (Trechos)


     
"Olá Claúdia, tudo bem? Pois é ! Sou eu, o Marcos seu colega de faculdade, preciso te contar uma coisa que aconteceu comigo e não consigo mais esconder de você:
- Quando te vejo de longe não sei como agir, me perco e me encontro simultaneamente, as palavras que saem da minha boca não passam por uma avaliação, elas saltam sem moderação, vixe! Até rimou olha só(rs) ,nos meus sonhos 'você está bem ao meu lado, dois corações finalmente se encontrando, quando  acordo , percebo que essa é a vida real'. Pois é cá estou pensando em você lembrando dos nossos momentos tão raros juntos, caramba hoje faz um ano que tudo começou e cada dia me apaixono mais por teu jeito,ainda não matei a minha vontade de está você , o meu desejo de te ter em braços só aumenta,espero que goste dessas singelas palavras só agora tive coragem de me declarar (...)" 
(Dedicado aos amores singelos | Amora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário