Pesquisar

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Correspondências (2)


Cidade Solar,
23 de dezembro de 1985

Pois é, já é quase Natal e já faz algum tempo que não nos correspondemos, não é? Já são, com esse, cinco natais que não passamos junt@s. Sinto falta, sabe, das noites de festas, das ceias, das canções... Na verdade, sinto falta de tudo, mesmo quando não saíamos e ficávamos apenas na calçada de casa conversando com os amigos. Você lembra? Nossos pais na sala ou na cozinha e a gente na calçada, conversando, rindo, planejando... Planos que nunca se concretizaram... Já não tenho novidades para contar. Dever ser por isso que tenho escrito pouco. Você também, não deve ter muitas novidades. Certamente, com muitos trabalhos para fazer. Acabo de lembrar das batatas, lembra? Pois é, amanhã é véspera de Natal e estou sem planos. Só eu sei o quanto gostaria de estar com você e relembrar todos os outros natais que passamos junt@s, mas eu também sei que não é possível. Sei, e espero que seja apenas por enquanto, que nossos caminhos não se cruzarão por algum tempo. Espero que saiba que nunca esqueci você e que torço por suas realizações.

Então, é isso...

Feliz Natal
Um Ano Novo repleto de realizações
Um Abraço Apertado
Carinhosamente,
S...

Nenhum comentário:

Postar um comentário