Pesquisar

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Diálogos

- E aí, gostou?
- Não, você só fez isso porque quer ficar parecendo com el@.
- Você sabe que não é verdade. Sabe que já tá com um tempo que queria fazer desse jeito. Não tenho culpa se el@ fez isso antes de mim. E por favor, não me venha com essa de que quero ficar parecendo com el@. Não preciso disso, não gosto disso. Que coisa mais chata.
- Você não tá percebendo que isso tudo é ciúmes?
- Não posso negar pra vocês que sinto ciúmes, mas...
- Psiiiu... Olha você não tá vendo, mas você precisa saber se dividir para dar atenção a seus...
- Fãs...
- Pssiiiu... A conversa aqui é reta.
- Mas eu...
- Psiiiiuuu... Olha, tá vendo como as pessoas são?
- Mas eu só queria dizer que...
- Psiiiiu...
- Ah quer saber fiquem aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário