Pesquisar

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sinto Falta

Sinto falta de tanta coisa...
Sinto falta dos amigos de infancia
Sinto falta daquelas amigas inseparáveis
Sinto falta de...
Alguém uma vez disse "Consegui tudo que sempre quis, menos..."
É uma frase inacabada que abre margem a vários complementos
Todo mundo sente falta de alguma coisa, ou de alguém...
Eu sinto falta de muitas pessoas, de muitas coisas, mas é preciso seguir em frente.
Muitas das pessoas de quem sinto falta seguiram seus caminhos e nem sei se pensam em mim e se ainda lembram de mim.
Eu lembro, eu sei.
Eu guardo e sempre guardarei...
Tenho uma boa memória para as coisas boas e nem tão boas assim.
Às vezes, queria ser capaz de apagar as coisas ruins da memória, mas a gente nunca consegue, né?
Aí vai guardando lá no fundo do baú, mas quando vem, vem com toda força.
As boas lembranças vem sem esforço, arrancam sorrisos, suspiros e até lágrimas; mas não de tristeza, mas de saudade...
Mas o que quero enfatiza é que EU SINTO FALTA.


SINTO FALTA DE VOCÊ(S) AMIG@(S) DE INFANCIA E ADOLESCENCIA, DE NOSSAS CONVERSAS, DE NOSSAS RISADAS, DE NOSSAS LÁGRIMAS.


E você? DE que(m) você sente falta?

3 comentários:

  1. EU SINTO MUITA A FALTA DE CEREJA !! BEM ASSIM EM CAPS LOOK . EU SINTO MUITOOOO A SUA FALTA !!!

    ResponderExcluir
  2. Também SINTO MUITO A SUA FALTA, AMORA!!!!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto falta dos beijos de um certo alguém...

    ResponderExcluir