Pesquisar

quarta-feira, 3 de abril de 2013

É muito difícil ver quem amamos sofrendo.
É preciso força para seguir.
É preciso fé para aguentar essa provação.
É muito difícil perder pessoas que amamos, principalmente, para o anjo da morte.
Tantas pessoas estão passando por essa situação.
Alguns conseguem se reerguer, outros porém...
Nós, que somos amigos, procuramos ajudar de alguma forma.
Mas a verdade é que nós, os amigos, não sentimos toda a dor de quem está, de fato, passando por essa situação.
Quero, querid@s amig@s, que saibam que, apesar de não sentir, exatamente, a dor que vocês sentem, estarei sempre aqui; meu ombro não saiu do lugar e meu abraço estará aqui sempre que precisarem.

[Dedicado a Pêssego e Jambo. Vocês sabem o motivo...
By: Cereja]

2 comentários:

  1. Dhay amei.....

    Obrigada pela força e pela palavra amiga! pelas horas de conversas... por me ouvir... por poder deitar em teu ombro e ser eu mesma.... saiba que pdes contar comigo sempre que precisares!!!! por isso que te digo que te amo! não só pela sua disponibilidade em ajudar mas por ser a pessoa q vc é...

    Que Deus te abençõe e te preserve sempre assim e saiba q pode contar sempre comigo!

    Um grande abraço!

    Att: Pêssego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Pêssego. Não se preocupe, vai ficar tudo bem...
      E qualquer coisa, você já sabe...
      ;)

      Excluir