Pesquisar

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PLANOS

Não me lembro de ter comentado aqui o quanto D-E-T-E-S-T-O fazer planos.
Pois é...
Essa declaração se deve ao fato de eu ter passado o dia planejando postar um texto, algo bem diferente disso, aqui.
Pensei, construi, organizei...
Por água abaixo, T-U-D-O.
Cara, que saco!
O pior é que isso sempre acontece quando idealizo ou planejo.
Sei que se eu deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem ansiedade ou coisa parecida elas até poderiam dar certo, mas...
Sinceramente, eu to tentando...
Tentando relaxar mais, viver um dia de cada vez.
Vivendo o que é desse e para esse dia.
Claro que algumas coisas precisam, sim, de planejamento, mas tem outras que, realmente, são melhores quando simplesmente acontecem.
Por exemplo, para ministrar uma aula, de qualquer disciplina, é preciso fazer um planejamento.
Eu não posso, simplesmente, chegar lá e dá aula. Tenho que saber o que estou fazendo. E isso requer planos.
Em outros casos, porém, não há necessidade de planejamento.
Tem uma frase que diz "As coisas boas vem com o tempo, as melhores de repente". Em outras palavras, as coisas boas vem com o planejamento, mas as melhores, aquelas que você guardará para sempre, que podem durar apenas alguns minutos, virão de repente, sem que haja necessidade de planos. Acontece. Simplesmente, acontece.

DETESTO FAZER PLANOS, POR ISSO TENTO VIVER UM DIA DE CADA VEZ. VIVENDO O QUE É DESSE E PARA ESSE DIA.

By: Cereja

Nenhum comentário:

Postar um comentário