Pesquisar

terça-feira, 2 de abril de 2013

Fico me perguntando de onde vem essa louca vontade. 
Essa vontade louca de estar com você.
Olho o horizonte do fim de tarde e vejo seus lindos olhos castanhos sorrindo pra mim.
Teu cabelo voando com o vento e sua risada tão "sua cara"
Escuto aquela música, aquela sabe, e logo vem sua imagem tomar conta dos meus penamentos.
Nossas conversas, nossas risadas, nossos momentos.
E seus olhos castanhos que não me deixam esquecer...
E antes de dormir olho aquela última lembrança, aquela lembra?
O sinal de nosso companheirismo, do nosso sentimento. O sinal de nós.
Aquele sinal que guardarei até o infinito, que guardarei pela eternidade...
Lembro daquela pergunta sobre a eternidade que você me fez um dia...
Nosso sinal será eterno, infinito...
Nosso sentimento, Nossas lembranças...
Nosso Infinito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário