Pesquisar

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Falta do que fazer... nem tanto...


Pois é, depois de três meses do último "Falta do que fazer, nem tanto...'",
parafraseando Amora "estamos aqui mais uma vez..." em frente ao computador procurando as palavras certas ou os termos mais adequados para começar esse post... Tantas coisas pra fazer, tantos trabalhos para concluir... Novo semestre, novas disciplinas, mesmas pessoas... Alguns novos professores e cá estou eu digitando algo sem nexo, pé ou cabeça. Pelos simples fato de não ter o que fazer. Gente que mentira. O semestre mal começou e já temos vários livros pra ler, não que eu esteja reclamando. Gosto de ler, os mais variados assuntos, até os que não dizem respeito a minha área de estudo, enfim...

Às vezes, aquela preguiça gostosa aparece, sabe, e não dá vontade de deixar ela ir embora. Tenho uma infinidade de coisas pra fazer, mas pense na coragem, acho que ela foi dar uma voltinha como da última vez, lembra? Acho que ela deve ter encontrado a preguiça e avisou que não tinha hora pra voltar e eu que sou uma boa anfitriã não poderia deixar de recepcionar minha visitante inesperada. 

Olho ao redor e vejo a bagunça que preciso organizar, quem dera a preguiça me desse uma ajudinha, mas ela, você sabe, gosta de sombra e água fresca e, principalmente, influenciar os outros a lhe acompanhar nessa morgação. Fico me perguntando se as outras pessoas são assim, ou ficam assim. Você, car@ leitor@, é assomad@ pela preguiça assim como eu? 
Bem, já são 7:48 da noite e acho melhor tomar vergonha na cara e começar a organizar as coisas, alguém sabe onde compra uma dose de vergonha na cara  e duas de coragem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário