Pesquisar

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sei lá.... deu uma louca vontade...



Pois é... depois de um tempinho sem postar nada, cá estou eu, Cereja... Não é que eu não tivesse tempo, que na verdade tava sem também, mas... Cara você mudar de endereço é fogo... Embala coisas, desembala, e o pior sem net... e pra achar aquele material de sua pesquisa, ou a apostila pra uma prova que você tem que estuda... Aff, ninguém merece... Esses são os motivos que me deteram um pouco com relação aos posts... Mas CARA eu tava sentindo falta...

A vida, pelo menos a minha, tem dessas coisas, de repente dá um louca vontade rir, de gritar, de abraçar, de chorar, sei lá (não, eu não sou bipolar, posso até parecer doidinha, mas as aparências enganam, tá!?)...

Queria apenas registrar aqui a SAUDADE que eu to de postar nesse cantinho, nesse espaço meu e de Amora... (Amora to com SAUDADE!!!! ;))

Bjs e até a próxima
"Sei lá... deu uma louca vontade"
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário