Pesquisar

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Falta do que fazer... nem tanto ^_^

Boa noite! 
Como vai? Na verdade, como vão? Por favor não responda(m): "de ônibus, de trem, de bicicleta, de carro, etc." Sei que esse tipo de pergunta é bem clichê (e olha o clichê outra vez. rsrsrsr), mas, de fato é uma pergunta sincera. De quem se importa. Mas o título dessa postagem é "Falta do que fazer... nem tanto", na verdade, tenho muito o que fazer. Trabalhos, relatórios, coisas para encaixotar, livros pra ler, enfim... Mas eu tava sentindo falta de postar alguma coisa aqui. E na falta, nem tanto, do que fazer resolvi fazer essa postagem. Alguém já reparou que quanto mais coisas temos pra fazer menos vontade temos de fazê-las? Veja(m) só o meu caso, tenho, pelo menos, quatro livros pra ler, uma bagunça daquelas para arrumar e cá estou eu digitando esse texto. Olho pra bagunça e me dá uma crise de preguicite aguda, olho para os livros, sinto vontade de ler, mas a preguicite vem e toma conta de mim. Quer saber? Acho que vou tomar uma dose de coragem (alguém sabe onde posso encontrar? ^_^) e arrumar essa bagunça... 

Tenha(m) uma boa noite
Até a próxima = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário