Pesquisar

sábado, 5 de abril de 2014

Correspondencias (3)

"Cidade das Sombras
13 de março de 18...

Cara amiga,
Sei que há muito não escrevo, mas sabes bem o motivo do meu silêncio. Tentei, deveras, seguir só. Enfrentar meu destino solitariamente, mas, como uma vez me dissera, não consegue-se viver só por muito tempo. Em meu peito, minha cara, guardo as mais doces recordações. Em minha memória, guardo a imagem mais bela que já vislumbrei. Guardo, estimada amiga, a imagem do teu sorriso cândido e imaculado. E, perdoa-me o atrevimento, guardo o desejo de tocar teus lábios de mel. Tua imagem me dá forças para continuar vivendo. A esperança de te reencontrar me mantém de pé. As dores, como sabes, são intensas. Prometo a ti, minha amiga, manter-me respirando até o nosso reencontro.

Com toda minha estima,
C."


Ela fechou a carta e guardou-a numa caixinha de recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário