Pesquisar

quinta-feira, 14 de março de 2013

Desabafo...

Sei que tenho sido insensível com relação a muita coisa. Sinto-me em falta comigo mesmo e, pior, com os outros. Tantas pessoas que me ofereceram o ombro quando precisei. Tantas que já viram minhas lágrimas caírem. Você pode até dizer "Mas homem não chora." Puro machismo. O homem também é humano. O homem, ser do sexo masculino, também sente dor. Talvez eu tenha sido sincero demais para algumas pessoas, não sei. Talvez, eu tenha tentado ser o que não sou ou, sei lá... Sensibilidade não algo apenas das mulheres. Muitos homens são sensíveis também e nem por isso deixam de ser heteros. Sei que poderia fazer melhor, mas é difícil tentar ser melhor ou ajudar alguém que não se permite ser ajudado. Vejo amigos brigando por motivos fúteis ou nem tanto e me sento impotente diante dessas situações. Homens, Car@ leitor@, também se sensibilizam com algumas situações. Não posso explicar direito  que tenho passado nos últimos tempos, mas sinto-me insensível com relação a alguns fatos que tem ocorrido. Sinto-me de mãos atadas...

Não interprete mal o que acabo de dizer. Quero apenas, como qualquer outra pessoa, desabafar um pouco minhas inseguranças, mágoas, dúvidas e tantos outros sentimentos que povoam meu ser...

Agradeço pelo espaço concedido e, quem sabe, até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário