Pesquisar

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Coisas Boas...

Hoje foi um dia de surpresas...

Na verdade, uma Bela Surpresa..

Hoje, pela manhã sai pra comprar umas coisas que estavam faltando em casa.
Tentei ligar pra Amora, mas não consegui, enfim...
Peguei as coisas que precisava e fui para o caixa pagar.
Entreguei o cartão para o rapaz e adivinhe(m), o cartão não tava passando.
Tive que ir pra outro caixa, deu tudo certo, não demorou mais que dois minutos pra terminar a transação...
Quando, de repente, escuto uma moça perguntando:
- Teu nome é ...?
E eu respondi que sim.
Ela deu um grande e belo sorriso dizendo:
- Eu estudei com você, lembra de mim?
Eu a olhei, fiz cara de quem tenta reconhecer, mas ela não esperou, foi logo dizendo:
- Sou a Lytha.
Conversamos um pouco relembrando o ensino médio. O nosso grupinho "DL's", enfim...
Não esperava encontrá-la, mas na semana passada tinha lembrado dela e das outra meninas do grupo...
É como diz a frase:












E essa com certeza foi muitíssimo Boa!
Espero ser surpreendida assim mais vezes. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário