Pesquisar

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Últimos Acordes

O baile estava no fim. Os convidados se despediam do anfitrião. Os músicos tocavam a última valsa. Lá no canto, sim, bem o canto, uma jovem. Ele despediu-se do último convidado que saía. Os músicos ainda tocavam. E a jovem permanecia lá, no seu canto solitário. Movido pela curiosidade, o anfitrião aproximou-se da desconhecida. Devagar, tocou-lhe o ombro nu. A jovem estremeceu surpresa e ao virar-se encarou o dono da casa com cortesia e simpatia. Ele não pode deixar de sorrir ao ver aquela pele branca corada. Ela, por sua vez, baixou o olhar, um tanto constrangida com a situação. Não teve tempo para se recompor, o anfitrião do baile  puxou-lhe, delicadamente, para o meio do salão. Os músicos tocavam os últimos acordes da valsa. Os rodopios pareciam ensaiados. Parecia que o casal flutuava. Olhos nos olhos, castanho e verde conversaram palavras mudas, naquela rápida troca de olhares. Último acorde, última nota e o casal continuava dançando. Silêncio no salão. Fim de dança. O jovem anfitrião ofegava e sorria, não tivera uma dança tão gratificante em toda a noite. A moça, também ofegante, não ousou levantar os olhos para fitar seu companheiro de dança. Sentia-se, de certa forma, constrangida, mas ao mesmo tempo confortável. Os músicos guardavam os instrumentos. O anfitrião, ainda curioso sobre aquela figura angelical que estava de pé a sua frente, levantou suavemente o queixo da jovem para fitar-lhe os belos olhos castanhos. A pele de marfim da jovem ganhou um tom rubro com o toque daquelas mãos. Castanho e verde se encontraram novamente, enquanto um violinista tocava os últimos acordes antes de guardar seus violino e ir embora.

Ao som de Valsa das Flores

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Vamos lá, você consegue

Será que eu ainda consigo?
Vamos lá...
Pra frente, sempre em frente.
Vamos lá querida, você consegue. 
Quebre as correntes que te prendem
Veja: a porta é logo ali
Levante-se
Dê o primeiro passo
Ele é sempre o mais difícil
Mas eu sei
Eu sei que você consegue
Quebre as correntes que te prendem
Quebre-as, você tem força para isso.
Vamos lá, você consegue.
Lembre-se que a vida segue apenas uma direção
Não olhe pra trás
É apenas o começo da jornada
Em frente, vamos você consegue.
Eu estou aqui, esperando.
Esperando que você dê o primeiro passo
Seguiremos, sim seguiremos.
E mesmo que seja difícil, conseguiremos chegar lá.
Seja lá onde for...

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vamos combinar?

Vamos combinar assim:
Um post por semana que á pra movimentar esse espaço. Quando não der pra postar numa semana a gente posta dois na semana seguinte. Que tal?

Aceitamos sugestões e textos também. Serão, claro, dados os créditos aos autores.
E-mail para envio de textos: cherrymulbelrry@gmail.com
Fiquem à vontade para sugerir e compartilhar conosco textos seus.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Putz!!! Faz tempo, hein?

Caaaaraaaaacaaa. Há quanto tempo não passo por aqui? Dois, três meses? Minino isso aquê tá às moscas... Precisando de uma faxina! Nam!
Mas,sinceramente, tava como SAUDADE.
Aí você vem e me pergunta: "Sim, mas por que mesmo você nunca mais apareceu por aqui?"
Bom... São tantos os motivo que me fizeram parar as visitas... A correria da vida, estágios, o fim do curso acadêmico que se aproxima (aí já viu, né? O famoso TCC)...
Mas eu vou tentar, prometo que vou tentar não sumir de novo.